quinta-feira, 18 de maio de 2017

LIVRO: A VOLTA

http://www.ronaud.com/livros/livro-a-volta-resenha-resumo/


Olá Fraternos!

Mais uma boa dica de livro para vocês! O livro “ A volta “. O livro é de fácil entendimento e é um caso real, o que dá um toque especial em toda a história. Pegamos uma breve sinópse do site da Saraiva para vocês entenderem do se trata:


Uma incrível e real história de reencarnação que impressionou milhares de telespectadores da rede de televisão norte-americana ABC.
James Leininger, de apenas 2 anos de idade, tem pesadelos que lhe permitem falar sobre pessoas e cenas com uma riqueza de detalhes assustadora. Preocupados, seus pais Bruce e Andrea Leininger, começam uma busca incansável pela verdade por trás das palavras da criança. O resultado é a descoberta da história de James Huston Jr., piloto norte-americano que morreu na Segunda Guerra Mundial e a impressionante ligação entre este e o pequeno James.


Esse livro nos mostra com provas toda a história de James Hudson Jr. quando ainda era uma criança, conseguimos perceber o quanto a memória de vidas passadas ainda está “fresca” nas crianças até os 7 anos, como aprendemos nas doutrinas da FUJ. É uma ótima história em que vemos as influências de vidas passadas em quem somos hoje em dia, no que gostamos e nos interessamos, dos medos que temos, do nosso sentimento inexplicável por certas pessoas e todos esses detalhes da vida que parecem “grandes coincidências”.

Caso tenham interesse, abaixo estão alguns sites que vendem o livro:
-Saraiva
-Americanas

3 comentários: