quinta-feira, 18 de maio de 2017

FILME: BELEZA OCULTA


Olá Fraternos!

A dica de hoje é o filme chamado “Beleza Oculta”  que colocaremos a sinópse disponibilizada no site adorocinema:

Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista

Esse filme nos provoca uma reflexão a respeito de como lidamos com as perdas que temos durante a vida, as dificuldades de seguir depois e superar os vazios deixados, nos faz pensar ainda como encaramos a morte, o amor e como podemos aprender a ver a beleza em tudo que nos acontece.



Um comentário:

  1. Obrigado pela dica cinematográfica. Beleza Oculta certamente nos faz pensar muito sobre a vida, o amor e a morte. Eu adorei o roteiro por esse motivo. Eu acho que é um dos melhores filmes de Will Smith. Definitivamente esse ator é outra das razões pelas quais o filme teve resumos positivos. Se alguém é amante dos filmes de drama com Will Smith, este é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir