sexta-feira, 5 de maio de 2017

Livro: Eustáquio

http://www.roteirodeluz.com.br/2015/12/livro-eustaquio.html

Olá Fraternos!

Outro material sugerido pelo FUJovens foi o livro "Eustáquio-Quinze Séculos de uma trajetória". A obra fala sobre o desenvolvimento espiritual de Eustáquio, general de Clóvis, o rei dos Francos, durante 17 encarnações. O livro se divide em 3 partes. A primeira parte é dita como a parte dos Erros que acontece entre os anos de 445 a 1080, Eustáquio é um ser mau e vingativo, tem SENTIMENTOS RUINS. A 2ª é a parte da reeducação de 1080 a 1502, melhor esclarecimento. E dos anos 1502-1545 é o período de regeneração, ele está conscientizado, evoluido, culto. Não se tornou perfeito ainda, mas evoluiu.
Durante a narrativa são relatados alguns importantes fatos históricos como A Guerra dos Cem anos, A noite de Sao Bartolomeu a Primeira e a Segunda Guerra Mundial. Além de citar personalidades coml Joana D'Arc, Napoleao Bonaparte, Michelangelo, Jean Calvin.

Nesse livro percebemos claramente que os espíritos amigos buscam nos ajudar da forma como podem, as vezes com sinais claros para não seguirmos determinado caminho mas acabamos ignorando e fazemos a escolha errada. Se você quer entender melhor como funcionam os carmas e as formas de pagamento deles, você vai adorar a leitura. 

Gostaríamos de compartilhar mais alguns pontos para vocês observarem durante a leitura:
  • Diferença de DESENCARNE E VIBRAÇÕES de cada pessoa
  • Mesmo tendo um AMBIENTE com pais amorosos e carinhosos que praticavam o bem, tudo depende do próprio ser, se ele quer mudar ou não
  • O poder das ORAÇÕES
  • Quais os dois campos necessários para a evolução?

Caso queiram adquirir o livro se encontra:
-Em PDF (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário