quinta-feira, 29 de junho de 2017

LIVRO: O Próximo Minuto



http://www.casadosespiritos.com.br/catalogo/


Olá Fraternos!

Trazemos pra vocês outra ótima dica de livro: O próximo minuto, escrito por Robson Pinheiro. Nossa fraterna Ydla Crisóstomo nos colocou um pouco do que aprendeu com a obra:

Um livro que enfatiza o valor do tempo e a importância que cada minuto tem na vida do ser humano. Aborda temas como a homossexualidade, sexo, sexualidade, afetividade, morte, coma e dimensão mental. 

A obra evidencia a história de 6 personagens, de lugares distintos, que trazem consigo sentimentos não resolvidos quanto a homossexualidade, e ao “morrerem”, às 03:31 do mesmo dia, eles veem-se reunidos num mesmo ambiente astral, obrigados a compartilhar seus dramas, medos e vivências. Cada um leva consigo uma história de sofrimento pela não aceitação de uma realidade que não pode mudar e de sentimentos que não conseguem reprimir. 

Na eternidade de um minuto eles tiveram que decidir o rumo de suas encarnações dali em diante, trazendo à tona as mais dolorosas experiências e demonstrando a real vontade de “voltar” e encarar a vida de forma diferente. Um exercício doloroso, porém de grande valia para os que aceitaram as mudanças.

A reflexão que eu fiz e quis trazer foi justamente a de como estamos aproveitando cada minuto de nossas vidas. Que não precisemos passar por um acontecimento trágico ou doloroso para despertar para as mudanças. E que comecemos a nossa reforma íntima de qualidade hoje e não depois de passar por um MV.

“O próximo minuto de sua vida pode ser o resto de sua vida!”

Onde encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário