sábado, 1 de abril de 2017

LIVRO: VIRANDO O JOGO

http://www.movimentoecrescimento.com/index.php/livros/virando-o-jogo

Olá Fraternos!

Agora durante as reuniões na FUJ aos domingos, o FUJovens tem dado dicas de conteúdos espiritualistas (filmes, livros, músicas e textos) que são importantes para que visualizemos o que aprendemos com as doutrinas que são passadas.
O primeiro livro sugerido foi o "Virando o Jogo" de Mônica de Castor pelo espírito Leonel. A sinópse tirada do site da livraria cultura, explica brevemente sobre a história:

Tudo se inicia quando Atílio, um espírito maligno e poderoso, líder de uma quadrilha de criminosos no submundo astral, decide que Mizael, seu protegido, deve reencarnar para levar o mal à Terra. Afinal, o crime era a única coisa que ele sabia fazer. Quando encarnado, tudo o que fizera foi roubar, assaltar, estuprar. Para cumprir a tarefa, Mizael terá de 'enganar' Josué e Uriel, dois espíritos de luz incumbidos de permitir sua reencarnação. E assim acontecerá. Régis herda o espírito encarnado de Mizael e apresenta grandes tendências ao crime. Mas ele vai encontrar na vida muito amor, tanto de sua mãe, como de sua avó. Os espíritos de Josué e Uriel também estarão a seu lado. Pouco a pouco, as verdades vão se desvendar aos olhos de Régis, cuja índole rebelde e imatura não permite perceber a realidade de sua vida e dos sentimentos que o rodeiam. O confronto com a pureza do amor irá conduzi-lo a uma jornada de redescoberta de si mesmo e reavaliação de seus valores, levando-o a questionar onde, realmente, se encontra o poder.

O livro nos ajuda a entender como funciona no astral as organizações que influenciam tanto de forma positiva como negativa quando reencarnamos. Temos umas visão mais prática da importância da oração e de como um bom ambiente com boas energias nos protegem até mesmo das nossas tendencias mais fortes.

Vamos sempre colocar aqui as dicas que apresentamos nas reuniões para que todos possam se interessar a conhecer mais sobre o universo espiritual.

Esse título é encontrado facilmente em livrarias fisicas e virtuais, como nesses links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário