sábado, 8 de abril de 2017

LIVRO: FARAÓ MERNEPHTAH

http∫ØØedconhecimentoÆcomÆbrØølivrosΩo≠farao≠mernephtah
               
Olá Fraternos!

Como sabem o FUJovens está compartilhando materiais como livros e filmes para quem tiver interesse de saber mais sobre o mundo espiritual e como funciona sua relação com o físico.
O livro da vez foi "O Faraó de Mernephtah" e o fraterno Anderson Colhyer elaborou um resumo para vocês ficarem mais por dentro da história.

Bom, o livro: "Faraó de Mernephtah" é um dos melhores livros que eu li, história muito boa que conta o que realmente aconteceu no antigo Egito, época em que Moisés e outros personagens da história viveram, é um livro onde Conde J. W. Rochester (o próprio faraó Mernephtah naquela ocasião) dita três versões de três pessoas diferentes que viveram aquele momento que foram: Thermutis (Mãe de Moisés), Pinehas (Um iniciado no sacerdotismo daquela época e que esteve ao lado de Moisés) e Necho (um oficial da época).
Segundo o próprio Rochester ele e seus mentores insistiram para que Thermutis contasse seu ponto de vista, insistiram porque as lembranças daquela época são muito dolorozas para ela mas no fim também contribuiu para o livro.

A história conta:

• Os planos de Moisés para aquele momento e que os mesmos não condiziam muito com os planos que a hierarquia tinha para ele.

• As amizades e inimizades que se fizeram naquela época.

• O ponto de vida da hierarquia superior e seus planos para como as coisas deveriam ter sido feitas.

Anderson Colhyer

Ficou curioso para saber mais da história?
Você pode adiquirir o livro nos seguintes sites:

http∫ØØromance≠sobrenaturalÆblogspotÆcomÆbrØ2012Ø06Øj≠w≠rochester≠o≠farao≠mernephtahÆhtml

Esperamos que estejam gostando das sujestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário