domingo, 12 de agosto de 2012

20ª Reunião na Caverna - 12 de agosto de 2012




Hoje nosso solista para cantar a primeira estrofe da música 13,
do nosso livro de cânticos,
indicado pelo Rui,  será o Aldener.

13 – CORAÇÃO IGUAL AO TEU

Se tu olhares, Senhor
Pra dentro de mim
Nada encontrarás de bom
Mas um desejo eu tenho
De ser transformado
Preciso tanto do Teu perdão
Dá-me um novo coração.

Dá-me um coração igual ao Teu
Meu mestre
Dá-me um coração igual ao Teu
Coração disposto a obedecer
Cumprir todo o Teu querer
Dá-me um coração igual ao Teu.

Ensina-me a amar o meu irmão
A olhar com Teus olhos, 
Perdoar com o Teu perdão
Enche-me com o Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Ó Deus, dá-me um novo coração
Enche-me com o Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Ó Deus, dá-me um novo coração.

Dá-me um coração igual ao Teu
Meu mestre
Dá-me um coração igual ao Teu
Coração disposto a obedecer
Cumprir todo o Teu querer
Dá-me um coração igual ao Teu.

Aldener indicou o Diogo!






 ORAÇÃO INICIAL:


Adonai apresenta novos fraternos:


Darlete e Izabela, no colo


Kate Brenda


Jodva José e Célia Regina

Vanessa Garcia


Giovana passa a caixinha de contribuições voluntárias:










 Nossos fraternos decidiram que a cesta com produtos masculinos da Avon e Natura,
reservada para criarmos um bingo para arrecadarmos dinheiro para a Obra,
deveria ser doada para o nosso Mestre, simbolizando todos os pais da FUJ.
Tendo em vista, que neste mês, nossas doações recebidas conseguiram pagar nossas despesas.


Cristina lê a Biblia:
Marcos 8: 34-38



Nosso Mestre interpreta o texto da Bíblia, dizendo 
que é um texto simbólico de motivação.




ORAÇÃO FINAL:












ABRAÇOS FRATERNOS:















Elina Carvalho serve a Água Fluidificada:


Mais abraços fraternos:




 Desejamos a todos uma ótima semana.
Até o próximo domingo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário