terça-feira, 7 de junho de 2011

MAPA DA FUJ - GOOGLE MAPS

PARA AUMENTAR ESTE MAPA CLIQUE  AQUI VEJA COMO CHEGAR LÁ




Atualmente, nas correspondências (Correios), a antiga Rua Um recebeu o nome de Rua Êxodo.

Estando em veículo próprio, você dispõe de duas maneiras para chegar ao espaço onde as reuniões públicas da FUJ são realizadas:


1 - DAFRA - Estrada Torquato Tapajós

Outra opção para chegar em nossa sede pode ser a partir da DAFRA (fábrica de motocicletas). 

A partir da Estrada Torquato Tapajós no sentido centro-bairro, ao chegar na DAFRA mantenha-se a 40Km de velocidade, no máximo, e dobre ao lado da fábrica, à direita. Imediatamente dobre à esquerda na primeira oportunidade, esta é a Rua Nossa Senhora de Fátima, siga até o final desta rua. Muita atenção ao chegar ao final da Rua Nossa Senhora de Fátima pois, no cruzamento, o movimento é intenso e os veículos passam em alta velocidade. Olhe bem com atenção e faça a travessia à esquerda e, imediatamente, entre na primeira rua à direita (Rua Campos Sales). Siga em frente e conte duas ruas à sua direita, na terceira você dobra e já estará na antiga Rua UM, atual Rua Êxodo. Você nos encontrará no Nº 54, ao lado do terreno da FUJ (em construção).


2 - DETRAN - Av. Monsenhor Pinto.

A partir da Estrada Torquato Tapajós no sentido centro-bairro, entre à direita para trafegar na Av. Monsenhor Pinto. Passe pelo grupo de lombadas atento aos aprendizes em seus carros de Auto-Escolas. Conte dois postos de combustíveis que estarão à sua direita, eles serão as suas referências. Ao passar a bola do retorno (rotatória), siga em frente. Mantenha a atenção, após 50 metros à sua esquerda há uma pequena passagem para retorno. Faça o retorno e conduza seu veículo imediatamente para a pista da direita. Passe devagar pela parada de ônibus e dobre à direita na primeira entrada (uma placa está indicando a Comunidade VISTA ALEGRE). Siga até o final desta rua onde deverá dobrar à direita. Mantenha-se nesta rua e poderá ver um muro azul claro (Calma! Você ainda não chegou!).  Continue em frente e na primeira oportunidade, dobre à esquerda, esta é a Rua Campos Sales. Passe 3 ruas que surgirão à sua esquerda e dobre à esquerda na 4ª rua.

Se você seguir rigorosamente esta explicação acima não terá como errar o caminho. É possível que a sua expressão seja:

        - Ufa! Enfim, cheguei.

Caso esteja acompanhado de "encarnados" haverá uma felicidade geral no interior do veículo e a expressão coletiva poderá ser:

         - Uau! Chegamos!

Em qualquer dos casos você sentirá o prazer da missão cumprida como bom e obediente motorista. Antecipadamente já estamos reconhecendo o seu esforço.

As nossas reuiões públicas estão sendo realizadas nas dependências da residência ao lado de nosso terreno (em obras), precisamente no número 54, gentilmente sedido por um fraterno casal da FUJ.



Agosto de 2011

31 de Março de 2012


Estando em veículo coletivo você dispõe desta opção mais simples (estudada por nossos fraternos) para chegar ao espaço onde as reuniões públicas da FUJ são realizadas:

3 - ÔNIBUS - 325

Você precisa estar atento quanto ao sentido da rota do ônibus: CENTRO-BAIRRO.

Os nossos fraternos estudaram a maneira mais simples de chegar à FUJ de ônibus, escolheram esta forma, embora existam várias opções.

Ônibus 325 - Passa no Centro (Av.Getulio Vargas - sentido Centro-Bairro). Ao chegar no bairro de Santa Etelvina peça ao motorista do coletivo (todos são muito gentis com os nossos fraternos) que permita a você saltar na Parada em frente ao Grupo Sucesso. Tanto na parada onde você descerá como nas imediações, todos conhecem a Comunidade Vista Alegre. Pergunte. Na eventualidade de você perguntar a um turista do bairro e ele não poder informar, seja ousado(a) e pergunte como chegar ao MORRO DO MACACO. É tão simples a partir deste ponto que decidimos contar com os moradores do bairro.

Não esqueça, nossos endereço é: Comunidade Vista Alegre ou Morro do Macaco. Rua Êxodo, nº 54, antiga Rua Um.

Caso prefira uma maneira ainda mais rápida (e segura - com capacete e tudo), temos um contato de Moto-Táxi. É só ligar para o Celular 9232-2788 (24H) e combinar com o Sr. Raimundo. Ele imediatamente providenciará para que você chegue em segurança ao local.

OBS: A casa onde estamos realizando as reuniões é a primeira casa a direita da Rua Êxodo. Você também poderá se informar melhor no nº 25, casa do Sr. Aldenor e D. Maria, eles são muito populares no entorno da FUJ. Todos os conhecem, são pioneiros no Bairro.

Com todas estas explicações, é possível que haja alguma dúvida. Neste caso, adicione a FUJ em seus contatos do MSN:

fuj@hotmail.com.br

Um comentário:

  1. ESTAVA PROCURANDO ISSO HÁ MUITO TEMPO.
    MEU TELEFONE: (92) 9 91019464 (Adry Araújo)

    ResponderExcluir